Federação encaminha carta a deputados

Preocupada com a sobrevivência dos seus representados caso seja aprovado o PL que reduz a jornada dos enfermeiros para 30 horas, a FEHOESP encaminhou uma carta manifesto a todos os deputados estaduais, mostrando os riscos e os impactos da aprovação do projeto.

Os sindicatos filiados à FEHOESP estão igualmente mobilizados, apresentando manifestação junto aos parlamentares de sua base, sendo importante que cada empresa também contate o Deputado de seu relacionamento mostrando preocupação com a aprovação da proposição.

Quer conhecer o teor da carta e mandar a sua? Acesse aqui.

2 comentários Adicione o seu

  1. ivanilza sampaio disse:

    Senhor diretor da Fehoesp os profissionais de enfermagem ja tem duplas jornadas por causa dos salarios de miserias que recebemos, o senhor querendo boicotar com as 30 horas, saiba o senhor que temos familia, somos maes, que precisam cuidar , nao vivemos so para trabalhar, e nada mais que justo trabalharmos apenas 6 horas por dia, não temos o salario que o senhor provalvemente tem que pode pagar empregados domesticos, boas escolas , bom plano de saude. entao precisamos sim de 30 horas semanais para termos mais tempos de cuidarmos da nossa saude. pois a enfermagem e quem cuida , entao precisamos ser cuidados tambem.

    Curtir

    1. impactodas30horas disse:

      Prezada Ivanilda, obrigada pela sua contribuição. A questão da jornada dos profissionais de saúde não é uma questão de luta de classes, e sim um problema sério de sustentabilidade do setor de saúde, já muito combalido. Atenciosamente, FEHOESP

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s